Avisos de Cursos

veja mais...

PROJETO LEIS & LETRAS
Palestra de lançamento da obra: FUNDAMENTOS DE DIREITO INTERNACIONAL SOCIAL

05/09/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, Palestra de lançamento da obra “Fundamentos de Direito Internacional Social”, de autoria do professor da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG, Pedro Augusto Gravatá Nicoli.

A palestra será proferida pelo autor da obra, Pedro Augusto Gravatá Nicoli. Atuarão como debatedores o  juiz titular da Vara de Trabalho de Cataguases, Tarcísio Corrêa de Brito, e a professora da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG, Daniela Muradas.

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada, servidores e público externo.

Número de vagas: 100

Data: 23/09/2016

Horário: 15 horas

Carga horária: 1h30

Local: auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG)

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 21 de setembro de 2016. Clique aqui.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 30 de setembro de 2016, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento.

       

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
3228-7165

 

Número de acessos: