Avisos de Cursos

veja mais...

Fadiga visual no ambiente de trabalho com foco no PJe- JT  Turma 1/2016

09/08/2016

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga a palestra ”Fadiga visual no ambiente de trabalho com foco no PJe-JT” - na modalidade presencial, que ocorrerá no dia 25 de agosto de 2016, às 16h30min, no Auditório do TRT 3ª Região, localizado na Rua Mato Grosso, 468/15º andar, Barro Preto, Belo Horizonte. O evento será promovido pelo Comitê Local Gestor de Atenção Integral à Saúde em parceria com a Escola Judicial da 3ª Região.

O objetivo geral do curso é capacitar magistrados e servidores para os cuidados com a saúde visual, com foco nas atividades inerentes ao Processo Judicial Eletrônico.

Nº de vagas: 40

Carga horária: 1h30

Público-alvo: Formação Continuada de Magistrados e de Servidores, observada a ordem de inscrição.            

Formador: Leandro Duarte de Carvalho- médico perito, professor da Faculdade de Ciências Médicas/MG, especialista em Medicina do Trabalho e em Tráfego, membro da Academia Internacional de Medicina Legal e da Associação Internacional de Dano Corporal.

Inscrições até o dia 17/08/2016. Clique aqui.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º, da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 18/08/2016, na página da Escola Judicial e encaminhada por e-mail a todos os inscritos.

Certificação:
Aos que obtiverem frequência em 100% do evento e responderem à avaliação de aproveitamento, até o dia 01/09/2016 disponível aqui , a Escola Judicial: 

Emitirá Certificado, se o participante for magistrado;

Promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.
A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 22 de agosto de 2016, mediante solicitação por escrito encaminhada à Escola Judicial por meio do email escola@trt3.jus.br.

A desistência após 22.08.2016 não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

ATENÇÃO:

A Escola Judicial do TRT3 informa que as despesas com deslocamento e diárias para participação no referido evento correrão por conta do interessado.

Será de responsabilidade do Magistrado interessado a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: