Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância- A INTERVENÇÃO DE TERCEIROS E
 O INCIDENTE DA DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA NO NOVO CPC - Turma 2/2016

10/10/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso a distância “A Intervenção de Terceiros e o Incidente da Desconsideração da Personalidade Jurídica no Novo CPC”, Turma 2/2016,  no período de 07 a 18 de novembro de 2016, no ambiente virtual de aprendizagem moodle
Objetivo: examinar as principais inovações trazidas pelo novo Código de Processo Civil, especificamente quanto ao instituto da intervenção de terceiros e ao incidente de desconsideração da personalidade jurídica.

Nº de vagas: 35

Carga horária: 10 horas-aula

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada, prioritariamente, e servidores, observada a ordem de inscrição desde que não tenham participado da turma 1 do curso presencial de mesmo nome, ocorrido em 29.04.2016 e  turma 1 do curso a distância,  de mesmo nome, ocorrido no período de 09 a 24 de maio de 2016.

Formadora: Rosemary de Oliveira Pires – Desembargadora do TRT 3ª Região.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem de inscrição. Serão excluídos os servidores e magistrados inscritos que tenham participado da turma 1 do Curso “A Intervenção de Terceiros e o Incidente de Desconsideração da Personalidade Jurídica no Novo CPC”, ocorrido em 29.04.2016  ou da turma 1 do curso a distância de mesmo nome, ocorrido no período de 09 a 24 de maio de 2016, por tratar de conteúdos idênticos.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 20.10.2016. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados no dia 24.10.2016, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos, que participarem, com aproveitamento, em todos os fóruns de discussão.

A Escola Judicial emitirá certificado, se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 02 de novembro de 2016, mediante solicitação por escrito encaminhada  para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: