Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “Títulos Executórios Judiciais à Luz do Novo CPC“- Turma 2/2016 

12/07/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso Títulos Executórios Judiciais à Luz do Novo CPC, na modalidade a distância, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

O objetivo geral da atividade é examinar as principais inovações trazidas pelo novo Código de Processo Civil, especificamente quanto aos títulos executivos judiciais, e refletir sobre a sua incidência, ou não, no processo do trabalho.

Período: de 1º a 18 de agosto de 2016.

Número de vagas: 35,  sendo 5 vagas destinadas a magistrados de outros Regionais, mediante inscrição.

Carga horária: 15 horas

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada, prioritariamente, e servidores que trabalhem na fase de execução ou tenham conhecimento dessa fase processual.

Formador: Marcos Vinícius Barroso – Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 3ª Região.

Critério de seleção: prioritariamente, magistrados, observada a ordem de inscrição em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011.

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Serão excluídas as inscrições dos magistrados e servidores que tenham participado do curso  de mesmo nome na modalidade a distância (18 a 29/04/2016) ou na modalidade  presencial (15/04/2016).

Inscrições: até o dia 18.07.2016. Clique aqui.

]A Escola Judicial divulgará, no dia 20.07.2016, a relação dos selecionados.
Aos alunos que participarem, com aproveitamento, de todos os fóruns de discussão, a Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado; e promoverá  a  averbação automática na pasta funcional se o participante for servidor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: