Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “IMPACTOS DO NOVO CPC NO PROCESSO DO TRABALHO” – Turma 1/2016

16/08/2016

A Escola Judicial, com o intuito de disseminar o conteúdo do Curso Presencial “Impactos do Novo CPC no Processo do Trabalho” ministrado pelos formadores Mauro Schiavi Juiz Titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo e Élisson Miessa Procurador do Trabalho da 15ª Região(Ribeirão Preto),ocorrido nos dias 23 e 24 de junho,  promoverá o Curso a distânciaImpactos do Novo CPC no Processo do Trabalho– Turma 1/2016, no período de 05 a 23 de setembro de 2016. A atividade será desenvolvida no Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle.

O objetivo do curso é examinar as principais inovações trazidas pelo novo Código de Processo Civil, especificamente quanto aos precedentes judiciais e à tutela provisória, sentença e execução.

Nº de vagas: 300

Carga horária: 13 horas-aula

Público-alvo: magistrados da Formação Continuada (vitalícios), prioritariamente, e servidores do TRT3.

Programação:

Unidade 1 –   “Os precedentes judiciais e a tutela provisória na perspectiva da IN 39 do TST”
Formador: Élisson Miessa
Unidade 2 –   “Execução trabalhista no Novo CPC e a IN 39 do TST”
Formador: Élisson Miessa
Unidade 3 – “Instrução Probatória no Novo CPC”
Formador: Mauro Schiavi
Unidade 4 – “A Sentença no Novo CPC”
Formador: Mauro Schiavi

Inscrições até o dia 24.08.2016. Clique aqui.

Critério para seleção dos inscritos: Prioritariamente, magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011 . As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem de inscrição.

Serão excluídos os magistrados  e servidores inscritos no evento a distância que tenham participado do evento presencial ocorrido nos dias 23 e 24 de junho na Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da FUMEC.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 26.08.2016, na página da Escola Judicial, e encaminhada por e-mail a todos os inscritos.
Certificação:

Aos que obtiverem aproveitamento de 75% do total das questões objetivas que serão disponibilizadas em cada módulo do curso, a Escola Judicial:

  • emitirá certificado, se o participante for magistrado;
  • promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: