Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “Um caminho para a regenerabilidade ambiental e social - Turma 2

16/09/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso a distância “Um caminho para a regenerabilidade ambiental e social- Turma 2”, no período de 17 de outubro a 25 de novembro de 2016, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo: mobilizar capacidades humanas para fazer frente aos novos desafios e ao imobilismo diante do cenário de degradação ambiental e social.

Metodologia: Os temas serão tratados por meio de material desenvolvido especificamente para esse curso, que consiste em textos e vídeos, além de leituras complementares e de fóruns de discussão, utilizando-se os recursos de aprendizagem disponíveis na plataforma Moodle.

Nº de vagas: 30

Carga horária: 30 horas-aula

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada, prioritariamente, formadores e servidores da Escola Judicial, observada a ordem de inscrição. As vagas remanescentes poderão ser ocupadas pelos demais servidores.

Formador: Marco Michele Bertalot-Bay - Mestre em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Atualmente, concilia as atividades de diretor-presidente do Instituto Elo de Economia Associativa, de que foi fundador, com as de docência, desde 1987, das seguintes disciplinas: Economia Associativa, Gestão Empreendedora Associativa, Trimembração do Organismo Social, Introdução à Antroposofia, Pedagogia Social, Trabalho em Equipes e Comércio Justo.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas, primeiramente, aos formadores e servidores da Escola Judicial, conforme ordem de inscrição e, após, aos demais servidores.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 26.09.2016. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 28.09.2016, na página da Escola Judicial e por e-mail  encaminhado aos inscritos.

Aos alunos que participarem, com aproveitamento, de todos os fóruns de discussão, a Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado; e promoverá  a  averbação automática na pasta funcional se o participante for servidor.

A Escola Judicial informa:
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 04 de outubro de 2016, mediante solicitação por escrito encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após 04.10.2016 não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: