Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial: LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA – INTRODUÇÃO AO CÁLCULO TRABALHISTA – Turma 2/2016

18/07/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso de Liquidação de Sentença – Introdução ao Cálculo Trabalhista – Turma 2, na modalidade presencial, a ser realizado nos dias 08, 09 e 10 de agosto de 2016, das 8h30 às 12h30, no Laboratório de Informática da Escola Judicial – av. Contorno 4631, 12º andar, bairro Funcionários – Belo Horizonte.

O objetivo geral do curso é promover a atualização do assistente de magistrado no que diz respeito à elaboração e análise de cálculos trabalhistas.

Nº de vagas: 20

Carga horária: 12 horas-aula

Público-alvo: Servidores que exerçam a função de assistente de magistrado de 1ª ou de 2ª Instâncias, prioritariamente, e demais servidores, observada a ordem de inscrição.            

Pré-requisito: Noções básicas do BrOffice.org Calc

Formador: Raimundo Andrade da Rocha – servidor da Secretaria de Cálculos Judiciais

Critério de seleção: prioritariamente, servidores que exerçam a função de assistente de magistrado, observada a ordem de inscrição.

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos demais servidores inscritos, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Serão excluídos os servidores inscritos que tenham participado de quaisquer dos cursos anteriores de mesmo nome, ocorridos nos anos de 2015 e 2016, bem como os participantes dos cursos “Atualização em Cálculo”, ocorridos em 2014, por tratar-se de conteúdos idênticos.

Inscrições: até o dia 31.07.2016 . Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 03.08.2016, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso:
Haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da  Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016 e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.
Para fins de recebimento das diárias, os participantes deverão, no dia das aulas, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhes serão entregues.

Aos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem das atividades propostas pelo professor, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional para fins de Adicional de Qualificação.

A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 06 de agosto de 2016, mediante solicitação por escrito encaminhada à Escola Judicial por meio do e-mail escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: