Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR – Turma1/2016”

23/09/2016

A Escola Judicial promoverá o Curso “Previdência Complementar – Turma 1/2016, modalidade a distância, no período de 24 de outubro a 07 de dezembro de 2016, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo: Analisar os temas mais relevantes e atuais sobre Previdência Complementar aplicados à Justiça do Trabalho, no intuito de fornecer informações aos servidores e magistrados acerca dos regimes previdenciários existentes e de conferir-lhes subsídios para eventual opção pelo regime estabelecido a partir da criação do Funpresp-Jud.

Nº de vagas: 35.

Carga horária: 25 horas-aula.

Público-alvo:  Magistrados vitalícios, prioritariamente, e servidores.

Formador: Marcelo de Oliveira DávolaServidor do TRT da 3ª Região.

Critério para seleção dos inscritos: Prioritariamente, magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011 . As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 12.10.2016. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 14.10.2016, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Àqueles que obtiverem participação de 100%, com aproveitamento satisfatório em todas as atividades propostas pelo formador, a Escola Judicial emitirá certificado, se o participante for magistrado, e promoverá a averbação automática na pasta funcional se o participante for servidor.

A Escola Judicial informa:
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 19.10.2016, mediante solicitação por escrito encaminhada  para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: