Avisos de Cursos

veja mais...

Curso “Libre Office/ Br Office Avançado" TURMA 2

26/09/2016

A Escola Judicial, em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicações promoverá o curso BrOffice / LibreOffice Avançado, no período de 05/10/2016 a 16/11/2016, com carga horária de 20 horas/aula.

As atividades, elaboradas pela empresa pública SERPRO, serão desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle.

Este curso apresenta as funcionalidades dos aplicativos que compõe a suíte de escritório BrOffice. As atividades propostas possibilitarão o conhecimento dos recursos disponíveis em cada programa de forma a possibilitar a sua aplicação no dia a dia. Ao final do curso espera-se que o participante esteja apto a construir e diagramar objetos nos diversos aplicativos do BrOffice.org.

O objetivo geral do curso é que os usuários sejam capazes de utilizar o programa para edição de textos, elaboração de planilhas eletrônicas e criação de apresentações, com o uso das ferramentas Writer, Calc e Impress, respectivamente.

Nº de vagas: 200 por turma

Carga horária: 20 horas/aula cada curso.

Modalidade: a distância, autoinstrucional

Clique aqui para acessar a programação do curso.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 03.10.2016, na página da Escola Judicial.

Haverá averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

As inscrições deverão ser feitas no período de 26/09 a 30/09/2016, mediante preenchimento do respectivo formulário pelo link abaixo:

Formulário de Inscrição

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br

 

Número de acessos: