Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial - A (in)felicidade no trabalho: uma questão pessoal? 

01/08/2017
                                                                                                                                  

A Escola Judicial redivulga a abertura de inscrições para o Curso Presencial “A (in)felicidade no trabalho: uma questão pessoal?”, inicialmente previsto para o dia 30/06/2017 e cancelado em 27/06/2017 por motivo de força maior.

O curso ocorrerá no dia 25 de agosto de 2017, das 8h30 às 17h30, na sala Multimeios da Escola Judicial – Av. do Contorno, 4631, 10º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Tendo em vista que o curso foi cancelado e não somente adiado, as inscrições recebidas até então foram desconsideradas para todos os fins, motivo pelo qual, os interessados, independentemente de terem se inscrito à época, deverão efetuar a inscrição, submetendo-se ao critério de seleção.

Objetivo: reconhecer o papel da dimensão socioafetiva e suas implicações no desempenho das atividades, no sentido do trabalho e na efetividade do serviço público prestado.

Nº de vagas: 30

Carga horária: 08 horas-aula

Público-alvo: servidores do TRT3

Formadora: Luciana Xavier Passeado – psicóloga, pós-graduada em Psicopedagogia pela UEMG e em Conhecimentos Filosóficos pela UFMG.

Critério de seleção: Ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 16/08/2017. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 18/08/2017 na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso:
A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da  Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

Para fins de recebimento das diárias, os participantes deverão, no dia da aula, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhes serão entregues.

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência em 75% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas em aula. A carga horária cumprida será averbada automaticamente na pasta funcional do servidor.

A Escola Judicial informa:
            Poderá haver desistência prévia, até o dia 23 de agosto de 2017, mediante solicitação encaminhada  para o email escola@trt3.jus.br.
            A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

 Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: