Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial: Centro de Cultura, Biblioteca e Memória do TRT da 3ª Região: Perspectivas e Oportunidades – Uma Agenda Positiva

02/08/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso Presencial “Centro de Cultura, Biblioteca e Memória do TRT da 3ª Região: Perspectivas e Oportunidades – Uma Agenda Positiva, nos dias 29 e 31 de agosto de 2017, das 8 às 12 horas, na Escola Judicial – Av. do Contorno, 4631, 10º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Objetivo: capacitar os interessados na preservação e divulgação da Justiça do Trabalho Mineira e promover manifestações culturais e artísticas nos seus diversos meios.

Nº de vagas: 30 sendo 25 para magistrados e servidores do TRT da 3ª Região e 05, para o público externo.

Carga horária: 8 horas-aula

Público-alvo: magistrados, servidores e público externo, observado o seguinte critério de seleção: prioritariamente, os servidores da Biblioteca e do Centro de Memória deste Regional. As vagas remanescentes serão destinadas aos magistrados e demais servidores deste Regional, observada a ordem de inscrição, até o limite de 25 vagas. O público externo, será selecionado por ordem de inscrição, até o limite de 5 vagas.

Formador: Luis Antônio Eguinoa – Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local, pelo Centro Universitário UNA/BH; Pós-Graduado em Gestão de Negócios, pelo Centro Universitário UNA/BH; participante do POS - Programa com as Organizações Sociais, da Fundação Dom Cabral/BH.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até 22.08.2017. Clique aqui

Divulgação da lista de selecionados dia 24.08.2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:

Os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução GP/GCR Nº 70/2017 deste Regional.

Atenção não haverá pagamento de diárias, nem ressarcimento de gastos com transporte aos servidores e magistrados participantes.

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência mínima de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas em aula.

A Escola Judicial emitirá certificado, se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor.

A Escola Judicial informa:
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 24 de agosto de 2017, mediante solicitação por escrito encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: