Avisos de Cursos

veja mais...

A Escola Judicial promoverá uma discussão, com foco na competência gerencial “Gestão do Desempenho da Equipe” sobre o livro “Trabalho em Equipe*, modalidade a distância, com tutoria, no período de 08 a 22 de março, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo Geral: Fomentar a atividade de leitura e debate do livro relacionado à competência gerencial geral “Gestão do Desempenho da Equipe”, por meio de um fórum virtual mediado.

Informações importantes: O gestor deverá, antecipadamente ao início dos fóruns, ler o livro indicado, que está disponível para download gratuitamente em:

http://www.ceorh.com.br/aRQUIVO/E-BOOK%20%20VOCE%20S.A.%20-%20Trabalho%20em%20Equipe.pdf

A aprendizagem se dará de forma colaborativa, em que os aprendizes construirão conhecimentos por meio de discussões em grupo, fomentadas por perguntas orientadoras. Essas trocas incentivam e provocam o pensamento crítico, possibilitando ao gestor ser protagonista de seu próprio desenvolvimento e, ao mesmo tempo, alcançar resultados coletivos.

Nº de vagas: 35

Carga horária para averbação: 12 horas

Público-alvo: Gestores, prioritariamente aqueles que tenham escolhido essa ação formativa previamente em seu Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).

Não poderão participar os servidores que, no período do evento, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºdaResolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 17.02.2017. Clique aqui

Divulgação da lista de selecionados no dia 22.02.2017, na página da Escola Judicial.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75% de participação nos fóruns.

A Escola Judicial fará a averbação automática na pasta funcional do servidor aprovado.


Trabalho em equipe – Você S.A.

Alison Hardingham

NBL Editora, 2000 -61 páginas

“Este livro considera o trabalho em equipe a partir dela mesma. Ele contém valiosas orientações para você, a fim de que as contribuições se tornem crescentes, quer como membros, quer como líder de uma equipe. Traz orientações sobre como agir pelos mesmos motivos, como conviver com erros e acertos, como contar com as habilidades de um líder”.

Resenha extraída em https://books.google.com.br/books/about/Trabalho_em_equipe_Voc%C3%AA_S_A.html?hl=pt-BR&id=aP4OT5mn0lMC

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: