Avisos de Cursos

veja mais...

Congresso Internacional Direito, Trabalho e Tecnologia Intermediação do trabalho humano por meio das novas tecnologias

09/05/2017

A Escola Judicial, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Minas Gerais-OAB/MG e com a Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas-AMAT, promoverá o Congresso Internacional Direito, Trabalho e Tecnologia – Intermediação do trabalho humano por meio das novas tecnologias, no período de 31 de maio a 02 de junho de 2017, na modalidade presencial, na Av. Raja Gabaglia, 1143 - Luxemburgo- Belo Horizonte.

A Escola Judicial ofertará 40 vagas, com isenção da taxa de inscrição, para servidores e magistrados deste Regional.

Carga horária: 18 horas-aula.

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada, prioritariamente, e servidores do TRT da 3ª Região.

Objetivo: Analisar o direito do Trabalho na contemporaneidade, suas clássicas funções e novos desafios.

Para programação, regulamento para o envio de trabalhos e maiores informações,  clique aqui.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados da Formação Continuada do TRT3, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011 .

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores do TRT3, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 23.05.2017. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados no dia 25.05.2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta.

Os magistrados interessados em participar do evento deverão, para fins de afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta,  observar os termos do Ato Conjunto CGJT-Enamt/002/2013.

Diárias e reembolso

A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes do interior, nos termos da  Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem frequência de 100% e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 09 de junho de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

 A Escola Judicial informa

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 29 de maio de 2017, mediante solicitação por escrito encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: