Avisos de Cursos

veja mais...

II Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquina

09/06/2017
                                                                       

O Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos-GEDEL, em parceria com a Escola Judicial do TRT3 e o Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça -PRUNART-UFMG, promoverá, no dia 07 de julho de 2017, às 14 horas, na modalidade presencial, a II Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do BIG DATA, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal.

A atividade será ministrada pelo Desembargador do TRT 3ª Região, José Eduardo de Resende Chaves Júnior, pelo Professor Associado da Universidade Federal de Minas Gerais, Francisco Carlos Marinho, pelo Cientista da Computação, Leonardo da Silva Souza, pelo Engenheiro Agrônomo, Carlos Barbieri e pelo Professor das cadeiras de Informação e Contrainformação do MBA em Gestão de Negócios da Faculdade Unimed, Cláudio Andrade Rego.

Nº de vagas: 150

Carga Horária: 3 horas-aula

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG)

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada do TRT3, prioritariamente, servidores do TRT3 e público externo, observada a ordem de inscrição.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados da Formação Continuada, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011 .

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores e ao público externo, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 27.06.2017 aqui.

Lista de selecionados: no dia 29 de junho de 2017, divulgada na página da Escola Judicial e encaminhada ao e-mail dos inscritos.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias nem reembolso de gastos com transporte àqueles que se deslocarem do local de lotação para frequentar a oficina.

CERTIFICAÇÃO
A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 14 de julho de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento.

IMPORTANTE: Será de responsabilidade do magistrado interessado, se necessário for, a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

A Escola Judicial informa:
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 05 de julho de 2017, mediante solicitação encaminhada  para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

 Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: