Avisos de Cursos

veja mais...

Escola Judicial anuncia o início do preenchimento de um novo Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) a partir das Trilhas de Desenvolvimento Gerencial 2018

10/11/2017

Prezado(a) Gestor (a),

A Escola Judicial anuncia o início do preenchimento de um novo Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), elaborado a partir das Trilhas de Desenvolvimento Gerencial 2018! Vamos lá?

Com base no seu último Perfil de competências, você deverá escolher, dentre as ações formativas ofertadas nas Trilhas, aquelas que pretende realizar em 2018 para sanar suas lacunas ou se manter em constante aperfeiçoamento. Você deverá, então, registrar essas escolhas no seu Plano de Desenvolvimento Individual.

Para o preenchimento do PDI, é importante que você procure, prioritariamente, capacitar-se nas competências em que possui maiores lacunas. Evidentemente, você também poderá investir no autodesenvolvimento daquelas competências para as quais já apresenta o patamar esperado em seu posto de trabalho, visando à manutenção do alto nível nessas competências.

O envio deste PDI deverá ocorrer de 08 a 24 de novembro de 2017.

Lembramos que a Trilha de Desenvolvimento Gerencial é anual e encontra-se em consonância com a RESOLUÇÃO CSJT N.º 159, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe em seu artigo 8º inciso VII § 2º:

"Será exigida a carga horária mínima de 30 horas de aula, em período não superior a dois anos, para os ocupantes de cargos ou funções de natureza gerenciais".

Para consultar as Trilhas e preencher o seu PDI, clique aqui.

Não deixe de participar das ações formativas do próximo ano, que serão ofertadas exclusivamente para você, gestor e gestora de pessoas!

Antecipadamente agradecemos pela participação!

Atenciosamente,

Equipe da Seção de Formação Administrativa

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: