Avisos de Cursos

veja mais...

Inscrições - Curso "Estudo de Caso - Relacionamento Interpessoal"

14/09/2017

A Escola Judicial promoverá, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas – Seção de Atendimento Sociofuncional – um Estudo de Caso, com foco na competência gerencial “Gestão do Desempenho da Equipe” sobre Relacionamento Interpessoal, modalidade a distância, com tutoria, no período de 02 a 27 de Outubro, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo Geral: Estimular a reflexão por meio de estudo de caso, a fim de promover boas práticas gerenciais, aliando a aprendizagem à realidade organizacional.

Informações importantes: O gestor deverá assistir ao pequeno vídeo proposto durante a atividade e ler o estudo de caso (material de apoio a ser disponibilizado aos participantes no ambiente virtual moodle). Em seguida, deverá responder à pergunta orientadora do caso, cujas respostas serão analisadas e avaliadas pela equipe técnica de servidores da Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas/SAS. A aprendizagem se dará de forma individualizada.

Nº de vagas: 15 (vagas limitadas)

Carga horária: 04 horas/aula.

Público-alvo: Gestores que tenham escolhido essa ação formativa prioritariamente em seu Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, § 2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: de 13 a 21/09/2017. Clique aqui

Divulgação da lista de selecionados dia 27/09/2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.
Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%.

A Escola Judicial fará a averbação automática na pasta funcional do servidor aprovado.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: