Avisos de Cursos

veja mais...

I Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal

15/01/2017

O GEDEL (Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos), em parceria com a Escola Judicial do TRT3, PRUNART-UFMG (Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça), IRIS (Instituto de Referência em Internet e Sociedade), GNET/UFMG (Grupo de Estudos Internacionais de Propriedade Intelectual, Internet e Inovação), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e AMAT (Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas), oferecerá, no dia 31 de março de 2017, às 15 horas, na modalidade presencial, a I Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos -  GEDEL: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal.

A atividade será ministrada pelo Professor Adjunto de Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Fabrício Bertini Pasquot Polido, peloProfessor Associado da Universidade Federal de Minas Gerais, Francisco Carlos Marinho. Participará também da atividade, por meio de videoconferência, o Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Beja, em Portugal, Manuel Davi Masseno.

Nº de vagas: 40

Carga Horária: 3 horas-aula

Público-alvo: magistrados, servidores e público externo

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 8º andar - Funcionários – BH/MG)

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até o dia 26.03.2017 aqui ou no local, no dia da palestra.

A Escola Judicial divulgará, no dia 28 de março de 2017, a lista dos selecionados.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias nem reembolso de gastos com transporte àqueles que se deslocarem do local de lotação para frequentar as aulas.

CERTIFICAÇÃO
A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 07 de abril de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento.

IMPORTANTE: Será de responsabilidade do magistrado interessado, se necessário for, a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

 Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: