Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial “PJe-JT para o 1º grau – Cumprimento de Decisões” – Turma 2/2017

16/05/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso “PJe – JT para o 1º grau – Cumprimento de Decisões” – Turma 2/2017, na modalidade presencial, das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30, no dia 09 de junho de 2017, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, Av. do Contorno, 4631, 12º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Objetivo: Apresentar aos servidores do TRT3 as principais funcionalidades do sistema do PJe e suas últimas atualizações desde a sua implantação, bem como os exemplos de boas práticas, organização virtual da Vara do Trabalho e otimizações das rotinas de cumprimento, focando-se nas atribuições particulares dos Servidores da Secretaria que trabalham no cumprimento de atos ordinários/despachos/ decisões/sentenças.

Nº de vagas: 25

Carga horária: 8 horas-aula

Público-alvo: Servidores de Varas do Trabalho e Foros que atuam nas rotinas de cumprimento de decisões.

Esse servidor deverá atuar como multiplicador do conteúdo entre os colegas.

Pré-requisito: possuir certificado digital e trazê-lo para o curso.

Formadores: Leonardo Nunes Cosendey Servidor da 1ª VT de Pouso Alegre

Marcos Maia Rodrigues – Servidor da VT de Lavras

Maurício Mansur Júnior – Servidor da VT de Lavras

Critérios de seleção: Servidores de Varas do Trabalho e Foros, indicados pelo Secretário da VT ou Chefe do Foro, limitado a um servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

Serão excluídos os servidores, inscritos neste evento, que tenham participado do curso de mesmo nome ofertado pela Escola Judicial no dia 31 de março de 2017.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 25/05/2017. Clique aqui.

Lista de selecionados: divulgada no dia 29/05/17, na página da Escola Judicial e em e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso:

A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da  Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

Para fins de recebimento das diárias, os participantes do interior deverá, no dia do curso, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhe será entregue.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional, àqueles que obtiverem frequência de 100% e participarem, com aproveitamento, de todas as atividades propostas em sala de aula.

A Escola Judicial informa:

Poderá haver desistência prévia, até o dia 31 de maio de 2017, mediante solicitação encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

Aviso importante: No dia da aula presencial, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença no período de até 30 minutos a partir do início da aula, ou seja, até 09h. Os participantes inscritos que comparecerem após o período de tolerância, poderão assistir à atividade, porém não poderão assinar a lista de presença.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: