Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “Atualização em Língua Portuguesa com ênfase em Redação Oficial e Jurídica” – Turma 2/2017

16/10/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso “Atualização em Língua Portuguesa com ênfase em Redação Oficial e Jurídica – Turma 2” no período de 6 de novembro a 6 de dezembro de 2017, na modalidade a distância, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.
Formador: Leonardo Scardua de AquinoServidor do TRF da 2ª Região (ES).

Acesse o programa aqui.

Nº de vagas: 35

Carga horária: 30 horas-aula.

Público-alvo:

7 vagas para servidores lotados no Foro Trabalhista de Betim.

28 vagas para servidores lotados na área-fim do TRT da 3ª Região.

Critério para seleção dos inscritos: Os sete servidores de Betim serão indicados diretamente à Escola Judicial pelos gestores; os demais, selecionados conforme ordem de inscrição, limitado a 01 (um) servidor por unidade. Nenhum servidor do Foro de Betim será selecionado dentro das 28 vagas.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT, e todos aqueles que participaram da Turma 1 do mesmo curso, ocorrido no período de 4 a 29 de setembro de 2017, ainda que reprovados.

Inscrições: até o dia 22.10.2017. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 24.10.2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Aos alunos que participarem dos fóruns, nas atividades avaliativas e exercícios propostos e na produção de texto final, com aproveitamento igual ou superior a 75%, a Escola Judicial promoverá a averbação automática da carga horária na pasta funcional do servidor.

A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 25.10.2017, mediante solicitação por escrito encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.
A desistência após essa data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: