Avisos de Cursos

veja mais...

Roda de Conversa: “A Depressão ou o Desaparecimento do Desejo” 

18/04/2017

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região divulga Roda de Conversa “A Depressão ou o Desaparecimento do Desejo”, que ocorrerá no dia 02 de maio de 2017,  na sala multimeios da Escola Judicial do TRT3 – Av. do Contorno, 4631, 10º andar, Bairro Funcionários, Belo Horizonte. O evento é uma iniciativa do Projeto SaudavelMENTE desenvolvido pela Secretaria de Saúde e do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à  Saúde em parceria com a Escola Judicial.

Objetivo: refletir sobre a necessidade de prevenir e tratar a doença, ajudando a lançar luz sobre o tema.

Nº de vagas: 50

Horário: 16 às 18 horas

Carga horária: 2 horas-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT3

Formadora: Lilany Vieira Pacheco – Psicóloga integrante do Corpo Docente do Instituto de Psicanálise e Saúde Mental de Minas Gerais; membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise.

Critérios de seleção: Magistrados e servidores do TRT3, observada a ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 26.04.17. Clique aqui.

Lista de selecionados: divulgada no dia 27.04.17, na página da Escola Judicial e em e-mail encaminhado aos inscritos.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:
Os magistrados interessados em participar da palestra deverão, para fins de afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta, observar os termos da Resolução GP/GCR Nº 70/2017 deste Regional.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem frequência de 100% e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 08 de maio de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Atenção: não haverá pagamento de diárias, nem ressarcimento de gastos com transporte aos servidores e magistrados participantes.

A Escola Judicial informa:
Poderá haver desistência prévia, até o dia 28 de abril de 2017, mediante solicitação encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: