Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância Relações Interpessoais no Trabalho: quatro pontos essenciais para o seu desenvolvimento – Turma 2

19/07/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso Relações Interpessoais no Trabalho: quatro pontos essenciais para o seu desenvolvimento – Turma 2, modalidade a distância, no período de 09 de agosto a 14 de setembro de 2017, no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

Objetivo: reconhecer a comunicação, liderança, equipe e motivação como elementos essenciais para um relacionamento interpessoal favorável no ambiente de trabalho.

Nº de vagas: 100

Carga horária: 35 horas-aula.

Público-alvo: Servidores do TRT3

Formadoras: Lígia Mara Borba Gonçalves Ferreira e Neuza Lima Pereira – Servidoras da Escola Judicial do TRT da 3ª Região.


Critérios de seleção: Servidores do TRT-3 observada a ordem de inscrição. Não poderão se inscrever os servidores que já tenham participado com aprovação da turma 1 do curso de mesmo nome.


Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 31/07/2017. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados no dia 01/08/2017, na página da Escola Judicial e encaminhada por e-mail aos inscritos.

Aos alunos que participarem, com aproveitamento mínimo de 75%, de todas as atividades e fóruns de discussão, a Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional do servidor.

A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 02/08/2017, mediante solicitação encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: