Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial “PJe-JT para o 1º grau – Cumprimento de Decisões” – Turma 3/2017

20/06/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso “PJe – JT para o 1º grau – Cumprimento de Decisões” – Turma 3/2017, na modalidade presencial, no dia 07 de julho de 2017, das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, Av. do Contorno, 4631, 12º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Objetivo: Apresentar aos servidores do TRT3 as principais funcionalidades do sistema do PJe e suas últimas atualizações desde a sua implantação, bem como os exemplos de boas práticas, organização virtual da VT e otimização das rotinas de cumprimento, focando-se nas atribuições particulares dos Servidores da Secretaria que trabalham no cumprimento de atos ordinários/despachos/ decisões/sentenças.

Nº de vagas: 25

Carga horária: 8 horas-aula

Público-alvo: Servidores de Varas do Trabalho e Foros que atuam nas rotinas de cumprimento de decisões.

Esse servidor deverá atuar como multiplicador do conteúdo entre os colegas.

Pré-requisito: possuir certificado digital e trazê-lo para o curso.

Formadores:
Leonardo Nunes Cosendey Servidor da 1ª VT de Pouso Alegre
Marcos Maia Rodrigues – Servidor da VT de Lavras
Maurício Mansur Júnior – Servidor da VT de Lavras

Critérios de seleção: Servidores de Varas do Trabalho e Foros, indicados pelo Secretário da VT ou Chefe do Foro, limitado a um servidor por unidade, observada a ordem de inscrição.

ATENÇÃO: Serão excluídos os servidores, inscritos neste curso, que tenham participado dos cursos de mesmo nome, já ofertados pela Escola Judicial, nos dias 31 de março de 2017 (Turma 1) e 09 de junho de 2017 (Turma 2).

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 28/06/17. Clique aqui.

Lista de selecionados: divulgada no dia 30/06/17, na página da Escola Judicial e em e-mail encaminhado aos inscritos.
Diárias e reembolso:

A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da  Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.
Para fins de recebimento das diárias, os participantes do interior deverão, no dia do curso, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhe será entregue.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional, àqueles que obtiverem frequência de 100% e participarem, com aproveitamento, de todas as atividades propostas em sala de aula.

A Escola Judicial informa:
Poderá haver desistência prévia, até o dia 03 de julho de 2017, mediante solicitação encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.
Escola Judicial do TRT-3ª Região

www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: