Avisos de Cursos

veja mais...

Projeto Leis & Letras
Palestras de lançamento do livro “Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho: Estudos Avançados”

20/07/2017

A Escola Judicial promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, as palestras de lançamento da obra: Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho: Estudos Avançados.

Atuarão como formadores o Desembargador-2º Vice-Presidente, Diretor da Escola Judicial do TRT da 3ª Região e Professor, Luiz Ronan Neves Koury, a Desembargadora do TRT da 3ª Região e Professora, Rosemary de Oliveira Pires, a Advogada e Professora, Fernanda Nigri Faria, a Professora e Assessora de Desembargador do TRT da 3ª Região, Laura Ferreira Diamantino Tostes, o Assessor de Desembargador do TRT da 3ª Região e Professor, Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho e a Advogada e Professora, Wânia Guimarães Rabêllo de Almeida.

Nº de vagas: 150

Data: 07/08/2017

Horário: 16 horas

Carga horária: 2 horas-aula

Público-alvo: Magistrados, servidores e público externo.

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG)

O evento contará com o apoio e patrocínio da Amatra3.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até o dia 03.08.17 aqui ou no local, no dia da palestra.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem participação de 100% da carga horária do evento e que responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 16 de agosto de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: