Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Presencial: Cálculos Judiciais e Sistema de Cálculos Judiciais – Avançado - Turma 1/2017

22/09/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso Presencial “Cálculos Judiciais e Sistema de Cálculos Judiciais – Avançado - Turma 1/2017, no período de 3 a 5 de outubro de 2017, das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Laboratório de Informática da Escola Judicial – Av. do Contorno, 4631, 12º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Objetivos:

- Capacitar os alunos para elaboração de cálculos simples e complexos no sistema Putty e em Planilha eletrônica BrOffice.
- Analisar com os calculistas os vários aspectos para a elaboração dos cálculos de liquidação da Sentença no Processo Trabalhista.

Nº de vagas: 20

Carga horária: 24 horas-aula

Público-alvo: Calculistas

Formadores:
Jairo Ramos Diniz e Raimundo Andrade da Rocha  – Servidores da Secretaria de Cálculos Judiciais deste Regional.         

Conteúdo Programático: Acesse aqui.

Critérios de seleção: ordem de inscrição, observado o público-alvo.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até as 12h do dia 28.09.2017. Clique aqui.
Divulgação da lista de selecionados dia 29.09.2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso:
A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário para os 10 (dez) primeiros selecionados lotados no interior e que façam jus ao recebimento de diárias, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016  e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

Para fins de recebimento das diárias, os participantes deverão, nos dias das aulas, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhes serão entregues.

Serão aprovados os alunos que obtiverem frequência em 100% da carga horária total do curso e realizarem as atividades propostas pelos formadores em sala de aula.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática da carga horária na pasta funcional dos servidores aprovados.

Aviso importante: Os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença, tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: