Avisos de Cursos

veja mais...

Projeto Leis & Letras
Palestra de lançamento do livro “Direito do Trabalho na Contemporaneidade”
Homenagem ao Dr. Júlio Bernardo do Carmo

22/11/2017

A Escola Judicial promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, “Palestra de lançamento do livro “Direito do Trabalho na Contemporaneidade, em Homenagem ao Desembargador Júlio Bernardo do Carmo”. A obra foi organizada pelos advogados Davidson Malacco Ferreira, Deophanes Araújo Soares Filho, Felipe de Ávila Ferraz e Marcelo Soares, os quais atuarão como formadores. Atuará ainda como formador o Desembargador Júlio Bernardo do Carmo, Presidente deste Regional e também articulista da obra.

Nº de vagas: 100

Data: 30/11/2017

Horário: 17h

Carga horária: 2 horas-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT da 3ª Região e público externo.

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG).

O evento contará com o apoio e patrocínio da Amatra3.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até o dia 28.11.17 aqui ou no local, no dia da palestra.

Requisitos para aprovação: frequência de 100% e resposta, até o dia 6 de dezembro de 2017, da avaliação de aproveitamento disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Para os magistrados aprovados será emitido, no prazo mínimo de 15 dias, certificado. Para os servidores aprovados será promovida, também no prazo mínimo de 15 dias, a averbação da carga horária na pasta funcional, para fins de adicional de qualificação.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento e encaminhe solicitação por escrito para  escola@trt3.jus.br.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: