Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância “Introdução ao Trabalho do Oficial de Justiça”

25/01/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso “Introdução ao Trabalho do Oficial de Justiça”, modalidade a distância, no período de 06 de março a 20 de abril de 2017, a ser realizado no ambiente virtual de aprendizagem Moodle.

O objetivo geral da atividade é formar os Oficiais de Justiça recém-empossados, discutindo os atos e procedimentos praticados e buscar a condução ética na atuação profissional dos servidores da instituição.

Carga horária: 30 horas

Nº de vagas: 35

Formador: Cláudio Resende – Oficial de Justiça na VT de Ouro Preto

Público-alvo: Oficiais de Justiça, prioritariamente os recém-empossados.

Critério para seleção dos inscritos: Servidores do TRT 3ª Região que exerçam o cargo de Oficial de Justiça, prioritariamente os recém-empossados, observada a ordem de inscrição, desde que não tenham participado do curso “Introdução ao Trabalho do Oficial de Justiça”, ocorrido no período de 30.05.2016 a 12.07.2016.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 12.02.2017. Clique aqui.

A Lista dos Selecionados será divulgada no dia 15.02.2017, na página da Escola Judicial, e em e-mail encaminhado aos inscritos.

Avaliação:
A participação do aluno será avaliada ao longo do curso devendo, ao final, obter o conceito SATISFATÓRIO para ser aprovado.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática da carga horária do curso na pasta funcional do servidor, para fins de Adicional de Qualificação.

A Escola Judicial informa:
Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 27 de fevereiro de 2017, mediante solicitação por escrito encaminhada  para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: