Avisos de Cursos

veja mais...

Curso a distância: Libras Básico para a Justiça do Trabalho

25/08/2017

A Escola Judicial promoverá o Curso “Libras Básico para a Justiça do Trabalho”, modalidade a distância, autoinstrucional, no período de 20 de setembro a 24 de novembro de 2017, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo: Propiciar a capacitação aos servidores para prestar atendimento, em nível básico, na Língua Brasileira de Sinais, às pessoas surdas, no esclarecimento de fases e informações processuais.

 Nº de vagas: 200.

Carga horária: 50 horas-aula.

Público-alvo: servidores do TRT da 3ª Região.

Critério para seleção dos inscritos: Prioritariamente, servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º graus, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas. As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores das demais áreas, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 10.09.2017. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 13.09.2017, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de 75% no questionário de questões objetivas. A Escola Judicial fará a averbação automática na pasta funcional do servidor aprovado.

A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.
Poderá haver desistência prévia, até o dia 18.09.2017, mediante solicitação encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.
A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

Seção de Formação Administrativa
Escola Judicial
3228-7052/7053
formad@trt3.jus.br

 

Número de acessos: