Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra “Reforma da Previdência”

29/03/2017

A Escola Judicial promoverá a palestra “Reforma da Previdência” ministrada pelo advogado e professor de Direito da PUC/Minas, Lásaro Cândido da Cunha.

Nº de vagas: 150

Data: 24 de abril de 2017

Horário: 16 horas

Carga horária: 2 horas-aula

Público-alvo: Magistrados, prioritariamente, e servidores do TRT- 3ª Região

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG).

Critérios de seleção: Prioritariamente Magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à Resolução Enamat 09/2011.

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 09.04.17. Clique aqui.

Lista de selecionados: divulgada no dia 11/04/17, na página da Escola Judicial e em e-mail encaminhado aos inscritos.

Afastamento da jurisdição e remanejamento de pauta:

Os magistrados interessados em participar do evento poderão afastar-se da jurisdição no respectivo período e, a seu critério, fazer remanejamentos de pauta de audiências com suspensão de prazos e a devida justificativa nos autos processuais e no Boletim Estatístico, nos termos da Resolução GP/GCR Nº 70/2017 deste Regional.

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for magistrado e promoverá a averbação automática na pasta funcional, se o participante for servidor, àqueles que obtiverem frequência de 100% e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 03 de maio de 2017, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias, nem ressarcimento de gastos com transporte aos servidores e magistrados participantes.

A Escola Judicial informa:

Poderá haver desistência prévia, até o dia 17 de abril de 2017, mediante solicitação encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

 

 

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: