Avisos de Cursos

veja mais...

ADIADO Curso Presencial: Atualização em PJe-JT para o 1º grau - Turma 4

29/08/2017

A Escola Judicial informa que, por motivo de força maior, o Curso Presencial “Atualização em PJe – JT para o 1º grau – Turma 4/2017, anteriormente marcado para o dia 1º de setembro de 2017 foi adiado para o dia 1º de dezembro de 2017, das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30, no Laboratório de Informática da Escola Judicial, Av. do Contorno, 4631, 12º andar, Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

As inscrições recebidas até o momento serão mantidas e oportunamente confirmadas na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Objetivo: Apresentar aos servidores as principais funcionalidades do sistema do PJE e suas últimas atualizações desde a sua implantação no TRT 3ª Região, bem como os exemplos de boas práticas e de organização virtual de Vara do Trabalho, com foco nas atribuições do Secretário de Vara e de seus assistentes.

Nº de vagas: 25

Carga horária: 8 horas-aula

Público-alvo: secretários de VT e seus assistentes.

Pré-requisito: possuir certificado digital e trazê-lo para o curso.

Formadores:

Marcos Maia Rodrigues – Servidor da Vara do Trabalho de Lavras

Maurício Mansur Júnior – Servidor da Vara do Trabalho de Lavras

Critérios de seleção: servidores do TRT da 3ª Região que exerçam a função de secretário de vara ou de assistente de secretário de vara, observada a ordem de inscrição limitado a 1 (um) servidor por unidade.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

ATENÇÃO: Serão excluídos os servidores inscritos que tenham participado do curso de mesmo nome ocorrido nos dias 17 de fevereiro (Turma 1); 10 de março (Turma 2) e 28 de abril de 2017 (Turma 3), por tratar-se de mesmo conteúdo.

Inscrições: até o dia 18/09/17. Clique aqui

Lista de selecionados: no dia 16/11/17, divulgada na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Diárias e reembolso:

A Escola Judicial informa que haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes, nos termos da Instrução Normativa nº 01/2015 do TRT3 , da Ordem de Serviço GP nº 01/2016 e da Portaria GP/TRT3 nº 250/2016.

Para fins de recebimento das diárias, os participantes do interior deverão, no dia do curso, registrar a frequência e preencher a declaração de deslocamento que lhes será entregue.

A Escola Judicial promoverá a averbação automática na pasta funcional dos servidores que obtiverem frequência de 100% e participarem, com aproveitamento, de todas as atividades propostas em sala de aula.


. A Escola Judicial informa:

Não será possível o cancelamento da inscrição após o início do curso.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 27 de novembro de 2017, mediante solicitação por escrito encaminhada para o e-mail escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.


 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: