Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra Direito Processual Eletrônico e seus Princípios e III Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do Big Data, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal

30/10/2017

O Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos-GEDEL, em parceria com a Escola Judicial do TRT3 e o Programa de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça - PRUNART-UFMG, promoverá, no dia 17 de novembro de 2017, de 13h30 às 16h30, na modalidade presencial, a Palestra Direito Processual Eletrônico e seus Princípios e a III Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos - GEDEL: Democracia e Direito no contexto do BIG DATA, da Inteligência Artificial e da Linguagem Maquinal.

A atividade será ministrada pelo Desembargador do TRT 3ª Região, José Eduardo de Resende Chaves Júnior, pelo mestre e doutorando em Ciência da Computação pela UFMG e servidor do TRT 3ª Região, Edré Quintão Moreira, pelo Doutor de Estado pela Universidade Pierre et Marie Curie, Osvaldo Carvalho e pelo mestre e doutorando em Direito pela UFMG, Rômulo Soares Valentini.

Nº de vagas: 150

Carga Horária: 3 horas-aula

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar - Funcionários – BH/MG).

Público-alvo: Magistrados da Formação Continuada do TRT3, prioritariamente, servidores do TRT3 e público externo, observada a ordem de inscrição.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados da Formação Continuada, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011.

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores e ao público externo, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 09.11.2017 aqui.

Lista de selecionados: no dia 10 de novembro de 2017, divulgada na página da Escola Judicial e encaminhada ao e-mail dos inscritos.

Diárias e reembolso: A Escola Judicial informa que não haverá pagamento de diárias nem reembolso de gastos com transporte àqueles que se deslocarem do local de lotação para frequentar a atividade.

CERTIFICAÇÃO

A Escola Judicial promoverá, para aqueles que obtiverem frequência em 100% da carga horária e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 24/11/2017: se o participante for magistrado: emissão de certificado no prazo mínimo de 15 dias; se participante for servidor: averbação da carga horária na pasta funcional, no prazo mínimo de 15 dias.

Para responder à avaliação de aproveitamento, clique aqui ou acesse o formulário na página da Escola Judicial.

Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horaria total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada a escola@trt3.jus.br.

IMPORTANTE: Será de responsabilidade do magistrado interessado, se necessário for, a solicitação de afastamento da jurisdição à Secretaria Geral da Presidência e, caso autorizado, a respectiva comunicação do afastamento à Corregedoria Regional.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola
(31) 3228-7165

 

Número de acessos: