Avisos de Cursos

veja mais...

Aula Magna “A exigência de formulação de pedidos líquidos, na inicial, articulada com o princípio da sucumbência, e as consequências no plano da realidade prática”

06/03/2018

A Escola Judicial promoverá a Aula Magna ministrada pelo Professor Manoel Antônio Teixeira Filho, magistrado aposentado do TRT da 9ª Região e advogado, acerca do tema “A exigência de formulação de pedidos líquidos, na inicial, articulada com o princípio da sucumbência, e as consequências no plano da realidade prática”, no dia 23 de março de 2018 às 17 horas, no auditório do TRT da 3ª Região – Av. Getúlio Vargas, 225 – 10ª andar - Funcionários – Belo Horizonte/MG.

Nº de vagas: 150

Carga horária: 2h30min

Público-alvo: Magistrados, prioritariamente, e servidores.

Critérios de seleção: Prioritariamente, Magistrados, observada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, em atendimento à  Resolução Enamat 09/2011.

As vagas remanescentes, se houver, serão destinadas aos servidores interessados, conforme ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 18.03.2018. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados dia 20.03.18, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

Certificação:

Requisitos para aprovação: frequência de 100% na aula presencial e que responda, até o dia 05 de abril de 2018, a avaliação de aproveitamento disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

Para os magistrados aprovados será emitido certificado, no prazo mínimo de 15 dias. Para os servidores aprovados será promovida, no prazo mínimo de 15 dias, a averbação da carga horária na pasta funcional, para fins de adicional de qualificação.

A Escola Judicial informa:

Não haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes.

Poderá haver desistência prévia, até o dia 21 de março de 2018, mediante solicitação encaminhada para o email escola@trt3.jus.br.

A desistência após esta data não será registrada e ensejará reprovação por infrequência.

Aviso importante: No dia da aula, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: