Avisos de Cursos

veja mais...

Inscrições – Fórum sobre o filme Hancock - Trilhas de Desenvolvimento Gerencial 2018 – 4º Ciclo

12/07/2018

A Escola Judicial promoverá o fórum de discussão livre sobre o filme “Hancock”, com foco na competência gerencial “Gestão de Pessoas”, modalidade a distância, no período de 08 a 22 de agosto de 2018, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Sinopse:
"Comédia e filme de ação de 92 minutos, dirigido por Peter Berg com base num roteiro de Vincent Ngo e Vince Gilligan, tendo Will Smith, Charlize Theron e Jason Bateman nos papéis principais. ENREDO: O super-herói John Hancock, alcoólatra, mal-humorado e grosseiro, acaba sendo odiado em Los Angeles, onde vive. Embora salve vidas, ele também destrói propriedades e traz prejuízos enormes à cidade a cada ação que empreende. Quando Hancock salva a vida de Ray Embrey, um profissional de relações públicas, este, agradecido, oferece-se para ajudar Hancock a recuperar sua péssima imagem junto à população. O garoto Aaron, filho de Ray torna-se um grande fã de Hancock, mas a mulher de Ray, Mary, por alguma misteriosa razão, não quer Hancock perto dela ou de sua família.

Assista ao trailler oficial do filme:
https://youtu.be/9rLipkOWxno 

Carga horária: 06 horas

Nº de vagas: 60
Critérios de Seleção de Público-alvo:
1) Gestores que escolheram participar da ação em seu PDI;
3) Demais gestores interessados
3) Substitutos fixos de servidores ocupantes de cargo de natureza gerencial

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 31/07/2018. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 1º/08/2018, na página da Escola Judicial e por e-mail, encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%.

Por força da Resolução 196/2017 do CSJT, a aprovação dos servidores na atividade não mais implicará validação “automática” da respectiva carga horária para fins de AQ. A validação da atividade, para fins de AQ, ocorrerá somente se atendidas as exigências previstas na citada Resolução.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: