Avisos de Cursos

veja mais...

Trilhas de Desenvolvimento Gerencial 2018 – 4º Ciclo
Cinema na Escola: “A Fuga das Galinhas”

13/03/2018

A Escola Judicial promoverá o fórum de discussão livre sobre o filme “A Fuga das Galinhas”, com foco na competência gerencial “Gestão de Pessoas e Gestão do Desempenho da Equipe”, modalidade a distância, no período de 11 a 25 de abril de 2018, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

Objetivo Geral: Ao final, os alunos deverão ser capazes de estimular o desenvolvimento de uma equipe de alta  performance, aliando os resultados pretendidos pela instituição à qualidade de vida e satisfação dos colaboradores.
Sinopse:

A Sra. Tweedy (Miranda Richardson/Nádia Carvalho) é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky (Mel Gibson/ Dário de Castro), um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger (Julia Sawalha/Miriam Ficher), que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para a o forno.

Assista ao trailler oficial:
https://www.youtube.com/watch?v=aO_ao9cX_To

Carga horária: 06 horas/aula.

Nº de vagas: 30

Critérios de Seleção de Público-alvo:
1) Gestores com alta necessidade de capacitação na competência relacionada, ou seja, aqueles que apresentaram maiores lacunas de competência evidenciada no seu perfil;
2) Gestores que escolheram participar da ação em seu PDI;
3) Gestores com lacuna na competência relacionada;
4) Ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 05.04.2018. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 09.04.2018, na página da Escola Judicial e por e-mail,  encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%.

A Escola Judicial fará a averbação automática na pasta funcional do servidor aprovado.

 

Número de acessos: