Avisos de Cursos

veja mais...

Inscrições - Fórum sobre o Filme O Jogo da Imitação

15/02/2018

A Escola Judicial promoverá o fórum de discussão sobre o filme “O Jogo da Imitação”, com foco na competência gerencial “Gestão do Desempenho da Equipe”, modalidade a distância, no período de 12 a 23 de março de 2018, no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

"Baseado na história do matemático Alan Turing - interpretado por Benedict Cumberbatch. A história se passa na Segunda Guerra Mundial e fala sobre a importância de aliar as habilidades profissionais com as habilidades interpessoais. Turing é um excelente matemático, mas para colocar seu grande projeto em prática, precisa superar suas dificuldades em se relacionar com a equipe". 

Assista ao trailler oficial: https://youtu.be/YIkKbMcJL_4

Carga horária: 06 horas/aula.

Nº de vagas: 80

Critérios de Seleção de Público-alvo:

1) Gestores com alta necessidade de capacitação na competência relacionada, ou seja, aqueles que apresentaram maiores lacunas de competência evidenciada no seu perfil;
2) Gestores que escolheram participar da ação em seu PDI;
3) Gestores com lacuna na competência relacionada;
4) Ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: de 15.02.2018  até o dia 28.02.2018. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 02.03.2018, na página da Escola Judicial e por e-mail,  encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%

A Escola Judicial fará a averbação automática na pasta funcional do servidor aprovado.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: