Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra " As reformas trabalhistas e o futuro do Direito do Trabalho”

18/06/2018

A Escola Judicial promoveráa palestra “As reformas trabalhistas e o futuro do Direito do Trabalho”, no dia 21 de junho de 2018, a ser proferida pelo professor João Amado Leal, Mestre e Doutor em Ciências Jurídico-Empresariais pela Universidade de Coimbra – Portugal; Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; Membro da Direção da APODIT – Associação Portuguesa de Direito do Trabalho; Vice-presidente da Direção do IDET - Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho; Membro dos corpos gerentes da JUTRA - Associação Luso-Brasileira de Juristas do Trabalho; Redator da Revista de Legislação e de Jurisprudência; e Autor, entre outras obras, do livro “A Cessação do Contrato de Trabalho: uma perspectiva luso-brasileira”, editado pela LTr, São Paulo, 2017.

Local: Auditório do 8º andar do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 –  Funcionários – BH/MG)

Horário: 17 horas

Carga horária: 2 horas-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT da 3ª Região e público externo

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Nº de vagas: Todos os inscritos, até o limite de 40.

Inscrições: aqui ou no local, no dia da palestra.

A Escola Judicial informa

Não haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes.

Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 28 de junho de 2018, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado para os magistrados aprovados.

Por força da Resolução 196/2017 do CSJT, a aprovação dos servidores na atividade não mais implicará validação “automática” da respectiva carga horária para fins de AQ. A validação da atividade, para fins de AQ,  ocorrerá somente se atendidas as exigências previstas na citada Resolução.

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: