Avisos de Cursos

veja mais...

Trilhas - Fórum de Discussão Filme  "Decisões Extremas"

19/11/2018

A Escola Judicial promoverá o fórum de discussão sobre o filme “Decisões Extremas”, com foco na competência gerencial “Gestão de Pessoas”, modalidade a distância, no período de 03 a 14 de dezembro de 2018 no ambiente virtual de aprendizagem moodle.

" Drama de 106 minutos de duração dirigido por Tom Vaughan e roteiro de Robert Nelson Jacobs adaptando um livro de Geeta Anand, tendo Brendan Fraser, Harrison Ford e Keri Russell nos papéis principais.

ENREDO

O casal John e Aileen tem dois filhos portadores do mal de Pompe, doença genética que mata a maioria dos portadores antes dos dez anos de idade. Na tentativa de salvar os filhos, John contata o dr. Robert Stonehill, médico pesquisador da Universidade de Nebraska que tem realizado um trabalho inovador de pesquisa nessa área. John consegue algum dinheiro para financiar as pesquisas de Stonehill, mas a iniciativa se mostra insuficiente. Correndo contra o tempo, eles decidem incorporar seu trabalho à área de P&D de uma grande empresa farmacêutica. É a única chance que veem de ser produzida uma vacina que livre os filhos de John da morte prematura.

Assista ao trailler oficial filme:

https://youtu.be/DdA5w-VqwGk

Informa-se que o filme está disponível no catálogo do Telecine.

Carga horária: 06 horas/aula.

Nº de vagas: 50

Critérios de Seleção de Público-alvo:

1) Gestores que escolheram participar da ação em seu PDI;

2) Ordem de inscrição.

Não poderão participar os servidores que, no período do curso, estiverem em gozo de férias, ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2ºda Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: de 19/11/2018 até o dia 28.11.2018. Clique aqui

Divulgação da lista de selecionados: dia 29.11.2018, na página da Escola Judicial e por e-mail, encaminhado aos inscritos.

Serão aprovados os alunos que obtiverem aproveitamento de, no mínimo, 75%.

 

Número de acessos: