Avisos de Cursos

veja mais...

Projeto Leis & Letras - Palestras de lançamento da obra: “Reforma Trabalhista, visão crítica”

22/11/2018

Serão lançadas também as obras “Movimentos Sociais versus Retrocessos Trabalhistas. Poder e resistência no mundo do trabalho” e “Aportes Teóricos para a Aplicação do Direito do Trabalho após a Reforma Trabalhista”

A Escola Judicial promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, as palestras de lançamento da obra: Reforma Trabalhista, visão crítica, cuja organizadora é Laura Rodrigues Benda e o lançamento das obras Movimentos Sociais versus Retrocessos Trabalhistas. Poder e resistência no mundo do trabalho, sob a coordenação de Fernanda Nigri Faria e Márcio Túlio Viana e Aportes Teóricos para a Aplicação do Direito do Trabalho após a Reforma Trabalhista, cujos coordenadores são Fernanda Nigri Faria e Laura Ferreira Diamantino Tostes.

Atuarão como formadores:

  • José Eduardo de Resende Chaves Júnior – Desembargador do TRT-MG
  • Laura Rodrigues Benda - Juíza do Trabalho Substituta no TRT 2ª Região.

Nº de vagas: 150

Data: 30/11/2018

Horário: 17h

Carga horária: 2h

Público-alvo: Magistrados, servidores e público externo

Local: Auditório do 10º andar do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – Bairro Funcionários – BH/MG)

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 27.11.2018 aqui.

Certificado: Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 10 de dezembro de 2018, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado aos magistrados aprovados.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horária total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada à formacao@trt3.jus.br.

Aviso importante: No dia do evento, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola


Número de acessos: