Avisos de Cursos

veja mais...

Curso Introdução ao PJ-e 2.x e ao e-Gestão
Módulo Vara do Trabalho – Turma 9

21/11/2018

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promoverá o Curso Introdução ao PJ-e 2.x e ao e-Gestão - Módulo Vara do Trabalho – Turma 9, no dia 30 de novembro de 2018, das 9h às 13h e das 14h às 18h, no Laboratório de Informática da Escola Judicial do TRT3 – Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Bairro Funcionários, Belo Horizonte/Minas Gerais.

Objetivo: capacitar os servidores no uso PJe, com as melhorias e funcionalidades que serão trazidas com a nova versão 2.x

Formador: André Luiz de Andrade Santos – Secretário da 5ª Vara do Trabalho de Betim

Nº de vagas: 27

Carga horária: 8h

Público-alvo: Servidores das Varas do Trabalho da Capital e Interior e servidores da Secretaria de Apoio Judiciário

Critério de seleção: ordem de inscrição, observada a seguinte distribuição das vagas: 2 vagas para servidores do apoio judiciário, 5 vagas servidores das Varas do Trabalho de BH (preferencialmente as Varas do Trabalho que não tiverem nenhum servidor formado nas turmas anteriores) e 21 vagas para servidores do interior.

Não poderão participar os servidores do TRT que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 27.11.2018, às 12hs. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 28.11.2018, na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial informa:

Haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes.

No dia do seminário, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Certificação:

Serão aprovados os alunos que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.

A aprovação dos servidores na atividade não mais implicará validação “automática” da respectiva carga horária para fins de adicional de qualificação. O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola


Número de acessos: