Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra "Integridade e Governança na Administração Pública"

23/03/2018

A Escola Judicial promoveráa palestra "Integridade e Governança na Administração Pública", cujo objetivo é promover o alinhamento das diversas áreas deste Regional para propiciar melhor governança no âmbito da instituição. A palestra será ministrada por Cristiana Fortini, professora da Universidade Federal de Minas Gerais e da Universidade Milton Campos, pesquisadora da George Washington University, doutora pela UFMG, presidente da Comissão de Direito Administrativo da Universidade Federal de Minas Gerais e Diretora do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo.

Nº de vagas: serão aceitas inscrições até o limite de 75 vagas, observando-se  a ordem de inscrição, motivo pelo qual  não haverá lista de selecionados. Todos os inscritos  já estarão selecionados.

Data: 06/04/2018

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG, com transmissão simultânea para o auditório do 8º andar.

Horário: 16 horas

Carga horária: 1 hora-aula

Público-alvo: Magistrados e servidores do TRT da 3ª Região

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até as 12 horas do dia 05.04.18 aqui ou no local, no dia da palestra.

A Escola Judicial informa:
Não haverá pagamento de diárias e ressarcimento de despesas com transporte rodoviário aos participantes.
Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 16 de abril de 2018, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado para os magistrados aprovados e promoverá, nos limites da Resolução 196/2017 do CSJT, a averbação da carga horária na pasta funcional dos servidores aprovados, para fins de adicional de qualificação.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: