Avisos de Cursos

veja mais...

Seminário “Dívida Pública, Direitos Sociais, Política Fiscal e Desenvolvimento Econômico”

23/08/2018

A Escola Judicial do TRT mineiro promoverá, em parceria com o Prlunart-UFMG, o Seminário “Dívida Pública, Direitos Sociais, Política Fiscal e Desenvolvimento Econômico”, no dia 31 de agosto de 2018, a ser proferida pelo professor Ramiro Chimuris, Professor Doutor da Universidade da República Oriental do Uruguay (UDELAR), Coordenador e Co-fundador da Rede de Cátedras de Dívida Pública.

Local: Auditório do 10º andar do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 –  Funcionários – BH/MG)

Horário: 15h

Carga horária: 1h30

Público-alvo: Magistrados, servidores do TRT da 3ª Região e público externo.

Nº de vagas: 150

Inscrições: até o dia 30.08.18 às 16 horas, pois divulgaremos a lista de selecionados no mesmo dia. Clique aqui.                        

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Certificação interna

Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 10 de setembro de 2018, disponível aquiou na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial emitirá certificado para os magistrados aprovados.

Por força da Resolução 196/2017 do CSJT, a aprovação dos servidores na atividade não mais implicará validação “automática” da respectiva carga horária para fins de AQ. A validação da atividade, para fins de AQ, ocorrerá somente se atendidas as exigências previstas na citada Resolução.

Certificação externa

A Escola Judicial emitirá certificado se o participante for externo, desde que tenha obtido frequência em 100% da carga horária do evento.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: