Avisos de Cursos

veja mais...

Curso “As Principais Novidades da Versão 2.0 (KZ) do PJ-e e as Relações entre o PJe e o e-Gestão” - Módulo Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores – Turma 2/2019

12/03/2019

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região promoverá, nos dias 26 e 27 de março de 2019, o Curso Presencial “As Principais Novidades da Versão 2.0 (KZ) do PJ-e e as Relações entre o PJe e o e-Gestão” – Módulo Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores - Turma 2/2019, das 8h30 às 12h30, no Laboratório de Informática da Escola Judicial do TRT3 – Av. do Contorno, 4.631, 12º andar, Bairro Funcionários, Belo Horizonte.

Objetivo geral: Apresentar as principais NOVIDADES do sistema do PJe Versão 2.0 (KZ) e suas últimas atualizações, bem como as funcionalidades do sistema para a elaboração e lançamento de minutas de despachos, decisões monocráticas e acórdãos, relacionando-o com o sistema e-Gestão.

Formador: Amir Ferreira Junior – Servidor Gab. Des. Manoel Barbosa da Silva

Pré-requisito: ter acesso ao PJe

Nº de vagas: 28

Carga horária: 8 h

Público-alvo: Chefes de Gabinete, Assistentes e Assessores de Desembargadores, desde que não tenham sido aprovados no curso de mesmo nome realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019.

Critério de seleção: Ordem de inscrição.

Havendo vagas remanescentes, serão destinadas aos demais servidores interessados.

Não poderão participar os servidores do TRT que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Conteúdo:

  • Principais mudanças ocorridas para os perfis de servidores devido a implantação da versão 2.0 do Sistema de Processo Judicial Eletrônico.
  • Meios e formas para se trabalhar com minutas de decisões judiciais; diferenças entre despacho / decisão / voto e acórdão dentro do sistema do PJe;
  • Lançador de movimentos – principais usos para alimentação do sistema do e-Gestão e SJV;
  • Principais tarefas dentro do gabinete virtual e suas funcionalidades; organização e gestão virtual de gabinetes e boas práticas no Pje.

Inscrições: até o dia 20/03/2019. Clique aqui.

Divulgação da lista de selecionados: dia 21/03/2019, na página da Escola Judicial.

A Escola Judicial informa:

No dia do curso, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.

Certificação:

Serão aprovados os alunos que obtiverem participação de 100% da carga horária total do curso e participarem das atividades propostas pelo formador.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

Número de acessos: