Avisos de Cursos

veja mais...

Palestra: “Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio – Cinema Comentado: Elena”

19/09/2019

A Escola Judicial ,em parceria com a Secretaria de Saúde do TRT da 3ª Região, através do Programa SaudavelMENTE; do Comitê Gestor Local de Saúde e do Programa Trabalho Seguro, promoverá a Palestra “Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio- Cinema Comentado: Elena, no dia 04 de outubro de 2019, das 15h às 18h, no Plenário I do TRT, situado na Av. Getúlio Vargas 225 – 10º andar - Bairro Funcionários – Belo Horizonte.

Objetivo: Informar, dialogar e trazer reflexões para magistrados e servidores sobre o suicídio, um problema de saúde pública, e suas formas de prevenção como recurso para a atenção e o cuidado com a saúde mental, nos níveis individual e coletivo, por meio da abordagem do filme Elena.

Nº de vagas: 80

Público-alvo: Magistrados e Servidores.

Formador: Dr. Humberto Correa da Silva FilhoPsiquiatra, Professor Titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da UFMG, Presidente da Associação Latinoamericana de Suicidologia, Presidente da Associação Brasileira para o Estudo e Prevenção ao Suicídio e Vice-Presidente da Associação Mineira de Psiquiatria.

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: até o dia 30/09/2019. Clique aqui.

Critérios de seleção: ordem de inscrição.

Divulgação da lista de selecionados: dia 1º/10/2019, na página da Escola Judicial e por e-mail encaminhado aos inscritos.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

 

Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: