Avisos de Cursos

veja mais...

Projeto Leis & Letras - Palestras de lançamento das obras: “PATRIMONIALISMO NO BRASIL – Corrupção e Desigualdade” e “O Emendamento das Medidas Provisórias no Brasil”

24/07/2019

A Escola Judicial promoverá, no âmbito do Projeto Leis & Letras, palestras de lançamento das obras: PATRIMONIALISMO NO BRASIL – Corrupção e Desigualdade e “O Emendamento das Medidas Provisórias no Brasil”.

Atuarão como formadores

  • Rubens Goyatá Campante: Jornalista, doutor em Sociologia Política pela Universidade Federal de Minas Gerais. Pesquisador da Escola Judicial do TRT-3a Região e do Centro de Estudos Republicanos Brasileiros CERBRAS/UFMG
  • Juarez Rocha Guimarães: Professor do Departamento de Ciências Politicas da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG. Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Pós Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de São Paulo (USP).
  • Lucas Rodrigues Cunha: Doutor em Ciências Politicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), pesquisador do Centro de Estudos Legislativos (CEL) do Departamento de Ciencias Politicas da UFMG.

Nº de vagas: 150

Data: 09/08/2019

Horário: 17h30

Carga horária: 2h

Público-alvo: Magistrados, servidores e público externo

Local: Auditório do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, Funcionários – BH/MG)

Não poderão participar os servidores que estiverem em gozo de férias ou usufruindo licenças nas hipóteses previstas no artigo 6º, §2º da Resolução nº 159/2015 do CSJT.

Inscrições: prévias até o dia 07/08/2019 aqui.

Certificação: Serão aprovados os servidores e magistrados que obtiverem 100% da carga horária do evento e responderem à avaliação de aproveitamento até o dia 18 de agosto de 2019, disponível aqui ou na página da Escola Judicial.

O deferimento do Adicional de Qualificação (AQ) está condicionado às determinações contidas na RA 196/17 do CSJT e na Ordem de Serviço 3/18 do TRT-MG.

Se o participante for externo e obtiver frequência em 100% da carga horária total da atividade, a Escola Judicial emitirá certificado, mediante solicitação por escrito encaminhada à formacao@trt3.jus.br.

Aviso importante: No dia do evento, os participantes deverão registrar a frequência por meio de assinatura em lista de presença.


Escola Judicial do TRT-3ª Região
www.trt3.jus.br/escola

 

Número de acessos: