Notícias

veja mais...

Escola promove debate sobre economia e Poder Judiciário em tempos de crise econômica

14/04/2009
Atividade de 24.04 será aberta a magistrados e servidores do TRT-MG

A Escola Judicial realizará, no dia 24.04.2009, às 15h30min, painel com o tema Liberalismo Econômico, Estado Social, Constituição e Poder Judiciário: reflexões sobre Economia e Poder Judiciário em tempos de crise econômica.

As palestras serão proferidas por MAURÍCIO GODINHO DELGADO, Ministro do TST, Mestre em Ciências Políticas, Doutor em Direito e Professor da PUC-Minas, e PAULO MACEDO GARCIA NETO, Assessor Jurídico do STF, Mestre em Filosofia e Teoria Geral de Direito pela USP.

O evento será aberto a magistrados e servidores do Tribunal e ocorrerá no auditório do TRT da 3ª Região, na avenida Getúlio Vargas, 225 – 10º andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG.

CRÉDITOS PARA TURMAS DO IEC

A atividade valerá créditos para os alunos do Curso de Especialização em Direito do Trabalho, parceria do TRT-MG, por intermédio da Escola Judicial, e do Instituto de Educação Continuada – IEC da PUC-Minas.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DE JUÍZES

Caso desejem, os juízes que ainda não cumpriram a carga horária do Módulo Regional de Formação Inicial exigida pela Enamat poderão computar os créditos dessa atividade para sua formação obrigatória.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas por e-mail (escola@trt3.jus.br) ou pelo telefone 3238-7826, mediante fornecimento de nome completo, cargo e endereço eletrônico.

A Escola fornecerá certificados aos participantes.