Notícias

veja mais...

Ciclo de palestras da ENAMAT será transmitido para auditório da Escola Judicial

23/03/2009
Escola Nacional fornecerá certificados aos participantes

CICLO DE PALESTRAS

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – Enamat promoverá, dia 26.03.2009, das 15h30min às 18 horas, no âmbito do Ciclo de Palestras Sérgio Vieira de Melo – Uma Nova Consciência em Direitos Humanos, palestra com o tema Direitos Humanos e Refugiados: Crise Global dos Deslocamentos Prolongados.

A palestra será proferida por Gil Loescher, professor visitante do Centro de Estudos de Refugiados da Universidade de Oxford, e terá como debatedor Javier Lopez-Cifuentes, representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) no Brasil.

O Ciclo de Palestras é uma homenagem a Sérgio Vieira de Mello - que foi representante especial do Secretário Geral da ONU para o Iraque - por sua dedicação às questões humanitárias e à defesa dos direitos e valores humanos.

A palestra e os debates terão tradução simultânea para o português.

Para mais informações sobre o evento do dia 26.03 e o Ciclo de Palestras clique aqui.

TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA

A Enamat disponibilizou número limitado de senhas para acesso ao evento pela internet, e a Escola de Minas inscreveu-se para receber a transmissão on line.

Assim, a Escola Judicial exibirá a palestra do dia 26.03 para magistrados e servidores no telão montado em seu auditório (Rua Curitiba, 835 - 11º andar - BH/MG).

Os interessados em assistir à palestra poderão inscrever-se pelo telefone 31 3238-7826 ou pelo e-mail escola@trt3.jus.br, mediante fornecimento de nome completo e cargo.