Notícias

veja mais...

Escola Judicial promove curso sobreNormas Internacionais do Trabalho em Juiz de Fora

07/04/2010

A Escola Judicial promove, em Juiz de Fora, de 12 a 16 de abril, o curso Normas Internacionais do Trabalho para magistrados e servidores da Zona da Mata. O conteúdo previsto inclui uma apresentação geral da Organização Internacional do Trabalho – OIT, e, também, Convenções e Recomendações Internacionais do Trabalho e Convenções Fundamentais, tais como, Trabalho Infantil, Trabalho Forçado, Discriminação e Liberdade Sindical.

A instrutora do curso que será realizado no Auditório da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal na Rua Oscar Vidal, 111, no centro de Juiz de Fora,  é a juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt –  titular da 3ª Vara do Trabalho da cidade.

As inscrições devem ser feitas mediante e-mail para cursoej@trt3.jus.br, somente até as 18 horas do dia 08/04/2010, com as seguintes informações: nome completo, setor de lotação, cargo, e-mail e telefone.

Vale destacar que não serão aceitas inscrições com dados incompletos, enviadas para e-mail diverso do acima indicado ou fora do prazo e que os alunos deverão apresentar o crachá ou a carteira funcional para facilitar seu ingresso  no local do curso.

Para ocupar uma das 30 vagas disponíveis para o curso serão observados os seguintes critérios: preferência para magistrados e ordem de inscrição,  sendo que  a lista dos selecionados será divulgada pela Escola Judicial   exclusivamente por e-mail.

Caso haja demanda superior ao número de vagas existentes, a Escola Judicial esclarece que estudará a possibilidade de reeditar o curso com nova turma em data futura.