Notícias

veja mais...

Jurisdição e Conciliação é tema de palestra em Juiz de Fora

18/03/2011

Márcio Flávio Salem Vidigal, desembargador do TRT-MG e coordenador acadêmico da Escola Judicial do TRT-MG, estará em Juiz de Fora para proferir a palestra Jurisdição e Conciliação.

O tema será abordado de forma ampla, mas com ênfase no papel contemporâneo da jurisdição na resolução dos conflitos judiciais.

Atuarão como debatedores José Carlos Lima da Motta, advogado, professor de Direito e de Processo do Trabalho da Faculdade Doctum; Luiz Antônio de Paula Iennaco, juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora; Nívea Maria Pontes, advogada, representante da OAB/MG – Subseção Juiz de Fora e Tarcísio Correa de Brito, juiz do trabalho substituto do TRT-MG.

A palestra ocorrerá no auditório da OAB/MG – Subseção Juiz de Fora (Rua Marechal Deodoro, 552, 4º andar, Juiz de Fora-MG), no dia 25/03/2011, de 19 às 21 horas.

O evento é uma realização da Escola Judicial do TRT-MG, em parceria com a OAB-MG – Subseção de Juiz de Fora e com o apoio da Caixa Econômica Federal.

Haverá emissão de certificados pela Escola Judicial mediante solicitação.

As vagas são limitadas. Os interessados deverão inscrever-se pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br, informando nome completo, cargo, lotação, e e-mail.