Notícias

veja mais...

Campanha meio ambiente saudável - Trabalho, saúde mental e assédio moral nas relações de trabalho (Formiga-MG)

21/10/2011

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, a 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Formiga, a OAB-MG – Subseção Formiga, a Escola Superior de Advocacia da OAB-MG  e o Centro Universitário de Formiga - UNIFOR /MG promoverão, no dia 27 de outubro de 2011, em Formiga/MG, palestra com o tema “Trabalho, saúde mental e assédio moral nas relações de trabalho”.

A palestra integra a Campanha de Prevenção de Acidentes de Trabalho em Formiga e região, de iniciativa da juíza Graça Maria Borges de Freitas, titular da 1ª VT de Formiga, em razão do elevado número de ocorrências registradas diariamente no Foro Trabalhista de Formiga.

Palestrantes:
Judith Euchares Ricardo de Albuquerque
Psicanalista responsável pelo Centro de Direito e Psicanálsie da EJ do TRT-MG; Coordenadora do grupo NIEP-J (Núcleo de Investigação e Estudos em Psicanálise e Psiquiatria Judiciária); Preceptora do Programa de Residência Médica em Psiquiatria forense do Hospital das Clinicas da UFMG.  

Naray Paulino
Psiquiatra forense, Professora da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.

Público alvo: magistrados e servidores do TRT, empregados, empregadores, advogados, estudantes de Direito, profissionais da área de saúde, membros da CIPA e demais interessados no assunto.

Local: Auditório do CDL (avenida JK, nº 133 - Engenho de Serra – Formiga/MG)

Data: 27/10/2011

Horário: 19 horas

Inscrições: no local do evento

Será emitido certificado de participação.

Mais informações:  37 - 3322-1280 (Formiga)
                          31 - 3238-7862 (EJ-TRT/MG - Belo Horizonte)