Notícias

veja mais...

Oficina “Trabalho decente e a coletivização do processo”

06/09/2012

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região promoverá, em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República – SEDH, a Oficina “Trabalho decente e a coletivização do processo”. O evento ocorrerá no dia 28 de setembro de 2012 (sexta-feira), das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, no 10º andar do edifício sede do TRT-MG (Avenida Getúlio Vargas, 225 – Funcionários – BH).

A atividade visa dar cumprimento à ação de nº 48 do 2º Plano Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, por meio da formação de agentes públicos que atuam no combate ao trabalho escravo e na promoção do trabalho digno.

Público Alvo

A oficina é destinada a magistrados do trabalho, seus assistentes e assessores, procuradores do trabalho, auditores fiscais do trabalho, servidores do Judiciário, do Ministério Público e do Ministério do Trabalho e entidades convidadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário respectivo.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Certificação de magistrados e servidores do TRT-MG

Será emitido certificado aos magistrados e servidores que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da palestra e responderem à avaliação de aproveitamento. Clique aqui para acessá-la. A avaliação de aproveitamento deverá ser respondida após a atividade, até o dia 01 de outubro de 2012.

Certificação de público externo

Será emitido certificado de frequência aos participantes que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da atividade.