Notícias

veja mais...

Oficina sobre o uso efetivo das ferramentas eletrônicas de execução: Bacenjud, Renajud, CCS, Infojud e Jucemg

18/05/2012

Abertas inscrições para VTs da Capital e Região Metropolitana

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, em parceria com o Núcleo de Pesquisa Patrimonial da JT-MG, como atividade de preparação para a Semana da Execução, promoverá a Oficina “Ferramentas Eletrônicas de Efetividade da Execução”, dirigida às VTs da Capital e Região Metropolitana (RMBH), nos dias 04 e 06 de junho de 2012.

Para as VTs do Interior, estão previstas 02 Oficinas, sendo uma para o dia 20 de julho e outra para o dia 27 de julho de 2012.

As inscrições para as VTs do Interior serão abertas oportunamente.

OFICINA DIRIGIDA ÀS VTs DA CAPITAL E RMBH
INFORMAÇÕES BÁSICAS:

1. PÚBLICO ALVO

A atividade será dirigida apenas a quem trabalhe diretamente com os dados desses sistemas, a saber: o Diretor de Secretaria de Vara da Capital e Região Metropolitana ou um servidor por ele indicado que tenha essa função.

2. INSTRUTORES

A Oficina será conduzida pelos Juízes do Trabalho Substitutos da JT-MG Cristiano Daniel Muzzi e Fabiano de Abreu Pfeilsticker, que estão elaborando o material didático da atividade de formação.

3. VAGAS E INSCRIÇÕES

I - Serão oferecidas 24 vagas para as VTs da Capital e Região Metropolitana.
II - Cada Vara do Trabalho terá direito a uma vaga.
III - Caso a Vara tenha interesse na participação de outro servidor, poderá inscrever apenas mais uma pessoa, em segundo lugar, que comporá a lista de espera.
IV - Em caso de vagas remanescentes, elas serão preenchidas pelos servidores da lista de espera, observado o número de vagas.
V - O preenchimento das vagas, em qualquer caso, obedecerá à ordem de inscrição.
VI – Caso haja demanda, a Escola Judicial abrirá novas turmas em datas oportunamente divulgadas.

As inscrições, para a Capital e Região Metropolitana, estarão abertas até o dia 30.05.2012 e somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

4. LOCAL, HORÁRIO E CARGA HORÁRIA

A atividade será realizada na Sala de Multimeios – Prédio da Justiça do Trabalho - Avenida Augusto de Lima, 1.234 – 17ª andar - Barro Preto – BH/MG.

O horário da Oficina será das 08h30 às 12h30, nos dias 04 e 06 de junho de 2012, perfazendo um total de 8 horas.

5. CERTIFICADO

Será emitido certificado de participação aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da Oficina.

Mais informações: 31 3238-7861 ou cursoej@trt3.jus.br.